sábado, 23 de março de 2013

Crack para Farming Simulator 2013 RELOADED!

Eae galera aquii estou para mostrar vocês como crakear o farming Simulator 2013!
link dos cracks: www.4shared.com/zip/1eN_4FIk/FarmingSimulator2013Updatev13c.html?
Como instalar.
1ª passo:Extraia o Arquivo em sua Area de Trabalho.

2ª passo: Aclique na pasta que você extraiu,depois vai em ''Update'' e aclique em ''FarmingSimulator2013Patch1.3INT.exe'' ai você em instala normalmente.

3ª passo:Vai Na Pasta Crack que está dentro do arquivo que você extraiu.Ai na pasta Crack vai ter 1 arquivo chamado ''FarmingSimulator2013Game.exe''.Você coloca está pasta na pasta de seu jogo.
"C:\Program Files\Farming Simulator 2013\".

É isso pessoal até mais VLW!


OBS:Este Crack ele tira o erro de 'please insert game disc into your drive''.

40 comentários:

  1. muito bom parabens *-* mais melhora o blog ai amigao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Games Paulo Henrique: Crack Para Farming Simulator 2013 Reloaded! >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Games Paulo Henrique: Crack Para Farming Simulator 2013 Reloaded! >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Games Paulo Henrique: Crack Para Farming Simulator 2013 Reloaded! >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK Nw

      Excluir
  2. curti mano mas eu só acho que tem muitos scania no blog

    ResponderExcluir
  3. nao isto conseguino istalar o crack quando entro na pasta upded e clico mostra farming simulator (inglish) is not instaled

    ResponderExcluir
  4. Vlw, comigo funcionou certinho, só que tem um erro no seu comentário.
    3ª passo:Vai Na Pasta Crack que está dentro do arquivo que você extraiu.Ai na pasta Crack vai ter 1 arquivo chamado ''FarmingSimulator2013Game.exe''.Você coloca está pasta na pasta de seu jogo.
    "C:\Program Files\Farming Simulator 2013\".

    Não coloca a pasta lá, mas sim o arquivo que está dentro da pasta, substituindo ele pelo do "C:\Program Files\Farming Simulator 2013\".

    ResponderExcluir
  5. pq na hora de instalar diz
    Farming Simulator 2013 (inglish)no está instalando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. farming simulator (inglish) is not instaled ó aparece isso cara??

      Excluir
  6. cara eu baixo o crack e qndo eu vo abrir o crack da q eu n tenho sdl ou algo assim ajuda ae porra alguem pf

    ResponderExcluir
  7. cara diz q o farming nao esta estalado ajuda ai por favor

    ResponderExcluir
  8. Não Consigo Instalar O Update Pq Meu FS2013 É ingles
    Mas Quando Abro O Update Coloco English E Depois Dá Um Erro Assim:
    Farming Simulator 2013 (English) Not Installed
    Me Ajude

    ResponderExcluir
  9. cara muito obrigado mesmo valew continue com as postagens e fique com deus

    ResponderExcluir
  10. Valeu ai cara ajudo bastante!! mas uma dica da uma expandida no seu blog que sera bem melhor

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. nao no demo tools nao tem coo jogar oline

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo ver os mods k meti na pasta "mods". Sera k alguem me pode dar uma dica? Abraço. Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. vlw. olha q odeio colocar comentarios mas vc me ajudou mt mesmo vlw dnvo

    ResponderExcluir
  15. cara ja tenho o farming simulator posso apenas intala o patch e o crack?

    ResponderExcluir
  16. eu baixei o jogo [faming simulator 2013] mas eu coloquei a crack no jogo meu so quando eu vou intalar o update coloquei(English) mas nao deu serto deu erro mesmo?
    alguem pode mim ajudar....

    ResponderExcluir
  17. cara instalei o jogo farming simulator 2013 normal quando vou abrir não abre meu pc core i5 4G memoria windows7 64Bits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu pc é 1G windowns 7 e 32 Bits meu pc roda normal o farming!

      Excluir
    2. entao no meu vai roda de boaaaa

      Excluir
  18. Qual é o endereço correto para fazer o extrair sff

    ResponderExcluir
  19. ta quebrado o link do crack, pode por favor upar novamente em outro link?

    ResponderExcluir
  20. Games Paulo Henrique: Crack Para Farming Simulator 2013 Reloaded! >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Games Paulo Henrique: Crack Para Farming Simulator 2013 Reloaded! >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Games Paulo Henrique: Crack Para Farming Simulator 2013 Reloaded! >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK L4

    ResponderExcluir